0 Comments

No primeiro de setembro houve uma venda em todo o mercado e no primeiro de outubro houve também alguma pressão de venda em todo o mercado. Na época em que escrevemos, a Bitcoin Cash estava negociando entre dois níveis importantes e parecia em baixa a curto prazo. Além disso, o Cosmos poderia testar um nível de apoio nas próximas sessões de negociação, mas se ele salta ou cai sob o mesmo ainda estava para ser esclarecido. Finalmente, o DigiByte pôde ver mais perdas no curto prazo.

Bitcoin Cash [BCH]

Os níveis de $226 e $235 foram importantes para a BCH durante o mês passado. Em baixa, a BCH estava negociando abaixo destes dois níveis a $218,7, em torno do suporte a $219.

O Chaikin Money Flow mostrou como compradores e vendedores estavam se esforçando para controlar o mercado. Mesmo quando o capital estava fluindo para fora do mercado (isto é, quando a CMF notou valores negativos), os vendedores não conseguiam conduzir o preço abaixo do nível de 200 dólares.

No entanto, mesmo quando o CMF era positivo, os compradores eram incapazes de conduzir o preço para além dos $235.

As faixas de Bollinger contraíram recentemente, antes de se expandirem, pois o preço quebrou abaixo do nível de $219. Isto indicava que era provável que o preço baixasse ainda mais, mas pode-se esperar que $200 dólares sejam um forte nível de apoio.

Cosmos [ATOM]

A ATOM rompeu de uma cunha de alargamento descendente (mostrada em branco) e inverteu o nível de resistência em 4,81 dólares para suportar. Tinha uma meta projetada de $5,85 após uma quebra do padrão, mas a resistência a $5,45 era rígida.

O volume de negociação acima da média na defesa do suporte mostrou que $4,8 poderia aguentar para outro reteste. Além disso, os saltos mais fracos pelo preço fora do referido suporte seriam baixos para o crypto-asset a curto prazo.

DigiByte [DGB]

O DGB subiu de $0,2 para $0,32 e caiu de volta para $0,22, antes de um pico para $0,28, tudo isso nas últimas três semanas. Na época da imprensa, o DGB havia perdido o apoio a $0,256 e parecia estar se dirigindo para baixo nos gráficos.

A curto prazo, o próximo nível de apoio ao DGB foi mais uma vez o nível de $0,22.

O RSI mostrou um valor de 46, e a incapacidade do preço de manter o suporte de $0,256 também apoiou a idéia de baixa a curto prazo, uma vez que o preço caiu abaixo da resistência do suporte, depois foi testado novamente no mesmo nível.