0 Comments

Os dados do Glassnode mostram que o número de endereços BTC de $ 10, $ 100 e $ 1000 atingiu o máximo de todos os tempos.

O número de endereços bitcoin milionários ultrapassou 20.000 pela primeira vez desde 2018

Novos dados da plataforma analítica Glassnode parecem sugerir que um número recorde de investidores de varejo colocou dinheiro em bitcoin, elevando o número de carteiras BTC a um novo recorde histórico.

De acordo com um tweet publicado em 27 de outubro por Rafael Schultze-Kraft, diretor de tecnologia da Glassnode, o número de carteiras com US $ 10, US $ 100 e US $ 1000 em BTC atingiu um recorde histórico.

Os dados da Glassnode mostram que o número de carteiras BTC com pelo menos US $ 10 está agora em 17,6 milhões, com mais de 3,6 milhões de carteiras com pelo menos US $ 1.000

Glassnode também publicou uma atualização no início da semana mostrando que o número de endereços milionários de bitcoin ultrapassou 20.000, atingindo seu ponto mais alto desde janeiro de 2018.

O aumento nos endereços de carteira é uma forte indicação de que os investidores de varejo estão migrando para o bitcoin. Na semana passada, a plataforma de pagamentos PayPal anunciou suporte para bitcoin e outros cripto-ativos principais, elevando o preço do BTC a um pico em 2020.

O popular analista de criptografia Peter Brandt também foi otimista quanto às perspectivas do bitcoin, publicando uma atualização na semana passada afirmando que o BTC estava a caminho de fechar o mês em seu segundo maior nível de todos os tempos.